Tecmesul amplia área de atuação e cria a Tecmesteel

A Tecmesul ampliou sua área de atuação com o objetivo de diversificar os serviços prestados. Surgiu então um novo braço da Tecmesul: a Tecmesteel – com foco na indústria metalúrgica.

A ideia para a criação desta extensão, que começou há quatro anos, era aproveitar o mercado naval, que despontava. Com equipamentos de ponta e um grande investimento em máquinas de transformação de aço, a Tecmesteel surgiu como um braço da Tecmesul, para atender a demanda deste segmento.

Porém, com o declínio do mercado naval, a empresa mudou seu foco, passando à fabricação de equipamentos sob encomenda para diversas áreas, para dar continuidade aos negócios, que se ampliavam rapidamente.

A Tecmesul/Tecmesteel trabalha com o que há de mais moderno em fabricação na área de calderaria, com maquinários de alta tecnologia e mão-de- obra qualificada, em uma área de 2.200 m². Com todos estes novos investimentos, este segmento da Tecmesul – a Tecmesteel conta com aproximadamente 60 colaboradores, contribuindo também, desta forma, com o desenvolvimento da região.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *